segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Bolsonaro ironiza Datafolha após pesquisa: Muito confiável

O presidente Jair Bolsonaro usou suas redes sociais para contestar nova pesquisa nacional feita pelo Datafolha e divulgada nesta segunda-feira, que mostra a queda de sua popularidade em pouco menos de dois meses. No levantamento, a reprovação do presidente subiu de 33% para 38% em relação ao último levantamento do instituto, feito em julho. A aprovação também caiu, dentro do limite da margem de erro de dois pontos percentuais, de 33% para 29%.

Bolsonaro postou em sua página no Twitter uma imagem retirada do site do PT, de uma pesquisa feita durante as eleições presidenciais, que apontava vitória do candidato Fernando Haddad no segundo turno, em um cenário hipotético entre os dois candidatos. -Muito confiável-, ironizou o presidente.

 - Segundo o mesmo Datafolha que diz que eu seria derrotado se as eleições fossem hoje, eu perdi as eleições de 2018. Muito confiável! 

Bolsonaro também comentou a pesquisa de forma rápida ao deixar o Palácio da Alvorada, novamente ironizando o instituto. -Alguém acredita no Datafolha? Você acredita em Papai Noel? Outra pergunta-, disse.

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário